domingo, 17 de fevereiro de 2013

UMA FUNDA DE FÉ


157379087DEUS está lhe dizendo neste momento – ‘Tudo que peço a você são cinco pedras lisas e uma funda de fé. Eu passo a controlar daí por diante. Você não precisa usar a armadura de outrem. Basta confiar em mim e vou despojá-lo, deixando-o apenas com sua fé. Depois conquistarei a vitória e receberei a glória. Quanto a você….confie em mim.”
Isso é fé. Fé é acreditar que Deus trará a existência coisas que ainda não existem.
Fé significa acreditar que DEUS é quem diz ser e que fará o que prometeu.
Fé quer dizer obedecer à DEUS quando não tenho certeza dos resultados.
Fé é confiar em DEUS quando tudo dentro de mim pede uma prova cabal…..
Raramente vemos a palavra “impossível” na Bíblia. Mas aqui DEUS está dizendo
“Sem fé é impossível agradar à DEUS.”


Charles Swindoll, em  O MISTÉRIO DA VONTADE DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário