quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Douglas Jr - Você Consegue (Ao Vivo) - Na Vigília O Bom Samaritano

 

Douglas Junior

Eu vou profetizar a tua benção, eu vou determinar, tua vitória.
Vou levantar as mãos ,reeprender o vento,
Deus vai mudar o curso desta sua história .
E vou te declarar um campeão, e com autoridade vou profetizar.
E hoje esta porta vai abrir na unção divina ,você vai passar.
Você já foi provado e aprovado, e hora de mudar esta situação.
Estou te declarando abençoado, estou reepreendendo toda maldição.
Estou deteminando o teu milagre, a vitória e tua eu já decretei.
Comece agora mesmo usar a sua fé.Exercer o seu direito de filho do Rei.

Filho do Rei, a tua terra, prometida mana leite e mel.Você e multi milionário, herdeiro do céu, a tua história de conquista não acaba aqui.
Filho do Rei, o céu inteiro esta olhando pra você agora, esta acreditando na tua vitória, eu também acredito que você vai conseguir.
Você consegue, acredito no que eu digo, você consegue porque Deus está contigo, assuma o controle toma posse do que é teu.
Você consegue, você é filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário