domingo, 14 de outubro de 2012

RENDIÇÃO SANTA

Após uma noite de fracassos, Pedro foi um exemplo de rendição quando Jesus lhe mandou tentar novamente: “Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque é Tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes.” Lc 5:5. Pessoas que se entregam a Cristo obedecem à Palavra de Deus mesmo que ela não faça sentido.
Outro aspecto da rendição total é a confiança. Abraão seguiu as orientações de Deus sem saber aonde isso o levaria . Ana esperou o momento perfeito estipulado por Deus sem saber quando aconteceria. Muitos esperaram um milagre sem saber como isso seria possível. José confiou nos propósitos de Deus sem saber porque as circunstâncias se desenvolviam daquela forma. Cada uma dessas pessoas se rendeu completamente a Deus.
Você sabe que se rendeu a Deus quando  depende Dele para resolver as coisas, em vez de insistir em manipular outras pessoas, forçar sua programação diária e controlar a situação. Você larga mão e deixa Deus trabalhar. A bíblia diz; “Entregue-se ao Senhor e espere pacientemente por Ele” Sl 37:7. Em vez de tentar com mais afinco, confie mais.

Rick Warren, em “UMA VIDA COM PROPÓSITOS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário