quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O SUJEITO DA AÇÃO


“Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmo 37:4-5
Uma nota na margem da Bíblia Inglesa diz: “Role o teu caminho sobre o Senhor”. Lançar. Entregar. Rolar. Simplesmente deixe seus cuidados, seus fardos, suas ansiedades e preocupações entregues a Deus. Não é assim que a Palavra nos manda fazer?
Deus, porém, não tirará de você as preocupações simplesmente. Algumas pessoas pedem: “Ore, por favor, para que o Senhor alivie o tardo que estou levando”. Deus não fará dessa forma. Deus diz-lhe o que deve ser feito com os problemas. Se você não fizer algo a respeito, nada acontecerá.
Você é o sujeito oculto do texto de hoje: [Você] entrega seu caminho ao Senhor e lança sobre Ele todas as preocupações. Algumas pessoas não recebem a resposta das orações, porque não estão orando conforme a Palavra, tampouco fazendo aquilo que Deus ordenou em relação às preocupações. Você pode fazer aquilo que Deus manda fazer! Então, faça!

Kenneth Hagin, em “ALIMENTO DA FÉ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário