quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LIBERANDO O PODER


“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” Ef 3:20-21
A fonte de poder não é problema. ELE vai fazer isso superabundantemente mais do que podemos imaginar na medida do poder que é “distribuído” por nós. Você está distribuindo poder? Mas, não pense que você vai liberar poder suficientemente para operar milagres através de orações esporádicas ou casuais. É necessário liberar o poder de DEUS dentro de você continuamente.
“A oração do justo TEM PODER.” Tg 5:16. Ual! Nossas orações entram em ação. Temos em nosso interior o poder que criou o mundo. Temos em nós o mesmo poder que desceu às profundezas da terra e tomou as chaves do reino das trevas. Devemos liberar esse poder. Libere o rio! Libere o poder! Libere-o! Libere-o! Libere-o! Libere-o! e Libere-o! e Libere-o, Libere-o mais ainda! De novo….de novo e de novo!
Não estou falando de repetições vãs nem de pedir à DEUS uma vez e outra vez…outra vez…Estou me referindo a compreender os caminhos e os princípios de DEUS o bastante para saber liberar o rio que gera algo em seu útero espiritual. Estou me referindo a viver na comunhão com o Todo-Poderoso para conhecer Sua vontade e em observância a Seus mandamentos. Assim sendo, quando intercedemos, cooperando com o ESPÍRITO DE DEUS, nós O liberamos para fluir de nós e pairar sobre uma situação, liberando SEU poder de gerar vida até que aquilo pelo o qual temos orado venha à existência.
Eu não sei por que DEUS escolhe não fazer certos milagres instantaneamente, mas estou relativamente certo de uma coisa: é necessário fluir uma porção mensurável de oração até que seja suficiente para produzir o milagre. A vitória é da perseverança, não do entusiasmo, precisamos de oração comprometida, determinada, sistemática, não de fogos de artifícios de vez em quando.

Dutch Sheets, em  “ORAÇÃO INTERCESSÓRIA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário