sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ainda há esperança!

Ainda há esperança!

“O pobre e o necessitado buscam água e não a encontram!
Suas línguas estão ressequidas de sede.
Mas eu, o Senhor, lhes responderei; eu, o Deus de Israel, não os abandonarei.
Abrirei rios nas colinas estéreis, e fontes nos vales.
Transformarei o deserto num lago, e o chão ressequido em mananciais (…) para que o povo veja e saiba, e todos vejam e saibam, que a mão do Senhor fez isso, que o Santo de Israel o criou.” Isaías 41: 17-20 – NVI
Amados, vocês são filhos amados de Deus! Você pode estar passando por um deserto e estar sedento por Deus, mas isso não significa que Ele desistiu de você.
Na bíblia diz que o Senhor não abandonará àqueles que tem sede da sua presença. Existem momentos que ficamos vazios, mortos e desanimados. Parece que nossa alegria foi tragada e já não restam vestígios de esperança. Mas preste atenção:
Chegará o momento na sua vida onde Deus te inundará com a água viva! Ele vai transformar seu deserto em manancial, haverá vida, alegria e beleza em você. Deus vai te saciar com seu Espírito Santo e vai mostrar a todos que o Deus de Israel, o criador de toda a Terra, o Senhor dos Exércitos é o Deus da sua vida!
Ele pode transformar qualquer deserto em fonte de águas vivas. O milagre vai acontecer, só espere o tempo de Deus. Todos saberão que o Deus que você serve é poderoso e merece louvores, honra e toda a glória. Através de você muitos conhecerão o poder do Pai.
Espere e confie, ainda há esperança para você! A vitória é certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário