domingo, 22 de julho de 2012

Deus é tão fiel que fala nos detalhes...


E Deus é tão fiel que fala nos detalhes...

Eu entendi que Deus tem que atuar em nossas decisões, muitas vezes somos levados a mudar de direção é nessa hora que temos que estar em constante oração pra não deixarmos que tomemos decisões por nós mesmos, toda atitude tomada fora da vontade de Deus nos leva ao erro.

Quando isso acontece a nossa primeira atitude,mesmo que inconsciente é culpar Deus quantas vezes questionamos Deus por acharmos que demos um passo certo e o resultado não é o esperado...

Somos muito inconstantes em nossas vontades e ao menor sinal de dificuldade já queremos fazer alguma coisa que mude aquela sensação, achamos que estamos no lugar errado e fora da vontade de Deus... não é bem assim, muitas vezes é Deus provando nossa fé.

Isso aconteceu comigo uma vez e não faz muito tempo eu tomei uma decisão sai de uma posição aparentemente confortável pra fazer aquilo que eu achava ser a vontade de Deus, e realmente era a vontade dele, vivi uma renovação espiritual incrível mas não permaneci dei ouvidos ao meu coração e olhei pra trás... não demorou muito o sofrimento foi multiplicado na minha vida e ainda hoje sinto as sequelas da minha atitude.

O meu momento agora é semelhante ao que já passei só que com uma grande diferença estou atenta a voz de Deus a Bíblia diz que as ovelhas ouvem a voz do seu pastor ( “Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.” João 10:14) e eu vou ficar na posição que Deus me colocou estou feliz com a minha vida,com minha igreja... mesmo que as tribulações venham e que os problemas pareçam não ter solução Deus esta no controle não vou sair da posição que ele me colocou toda decisão que eu tomar terá que ter confirmação de Deus por isso posso descansar, pois creio que há um Deus poderoso e soberano trabalhando naquilo que os meus olhos limitados não enxergam.

Se voce esta numa situação assim ore a Deus e peça direcionamento nunca,mais nunca mesmo tome decisões baseadas no seu entendimento humano ou no seu coração pois o coração do homem é enganoso.

Deus é fiel e tem um grande projeto nas vidas dos seus escolhidos apenas confie e espere...Esteja na rota do milagre pra que quando ele vier te encontre na posição em que voce precisa estar pra ser alcançado!!!!


Juliana Ponce Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário