quarta-feira, 20 de junho de 2012

Suas Promessas Não Falham

 

Irmãos Viana

Você ouviu, alguém dizer que pra você tudo chegou ao fim.
E isso fez você se preocupar demais
Alguém falou, que vão fazer de tudo pra você não ir em frente.
E isso fez você pensar que não consegue, é bem melhor voltar atrás.
Meu filho, estou aqui novamente falo com você.
Todas as promessas que um dia eu te fiz
No tempo certo todas elas eu cumpri
Prometi cuidar de ti
E tu sabes muito bem que estou cuidando
Se não fosse aquele grande livramento que eu te dei
Você, não existiria mais
Se levantam contra ti
E aqueles que em você estão pisando
Não se preocupe porque estou trabalhando
Só mais um pouco, eles vão ter que te aplaudir

Minhas promessas não envelheceram
Minhas palavras eu velo pra cumprir
Todas as pedras que estão lançando
Vão servir de escada pra você subir
Não te preocupe com os comentários
Fique em silêncio e deixe eu trabalhar
Eu te conheço e sei a tua história
E vou te abençoar

Você ouviu, alguém dizendo por aí que eu te esqueci.
E isso fez você perder o sono
Alguém falou,quem te separou foi o homem, não tem nada a ver comigo
Vai dormir tranqüilo eu irei provar, quem te chamou fui eu
Tentaram te entristecer tocando em sua família
Zombaram de você quando souberam
Que em sua mesa chegou a faltar o pão
Levante a cabeça, não olhe para isso, continue lutando.
A vitória que você precisa esta chegando
Não desista, vai em frente, lute um pouquinho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário