domingo, 17 de junho de 2012

Ninguém Verá


"Porque d`Ele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém" (Romanos 11:36).

Dr. Robert E. Speer conta a história de um velho escultor que estava trabalhando em uma figura que seria colocada em um vão na parede de forma que jamais seria vista por trás. Apesar disso, ele estava trabalhando com muita diligência tanto na frente como nas costas da figura. Alguém perguntou: "Por que você está trabalhando na parte de trás? Ninguém o verá". "Ah", respondeu o escultor, "Deus verá".

Os homens olham para o que está em nosso exterior. Eles vêem o que nós lhes apresentamos. Porém, Deus vê muito mais que isso! Ele vê o nosso interior, o nosso coração, a nossa alma. Podemos nos preparar de várias maneiras para que todos tenham uma boa impressão sobre nós. Podemos até enganar a muitos, mas, jamais conseguiremos enganar a Deus.

Deus sabe o que somos, perscruta nossos pensamentos, conhece nossas virtudes e defeitos,prevê as intenções de nossos corações.

Há pessoas que pensam que não precisam se preocupar com o que está em oculto. Pensam como a pessoa que falou com o escultor. O que está escondido não será visto por ninguém. Mas, a preocupação do artista estava correta -- Deus tudo vê e a tudo julga.

Como temos nós agido em relação à nossa vida cristã? Temos estado atentos apenas ao exterior? Temos nos preocupado apenas com o que as pessoas pensam de nós? Temos buscado apenas causar boa impressão na igreja, demonstrando uma espiritualidade que não é real nos outros dias da semana?

Se somos cristãos, devemos ser uma bênção todos os dias, em qualquer lugar, em qualquer circunstância, em qualquer situação. Não é a homens que servimos e sim ao Senhor. Por Cristo e para Cristo vivemos. Com Ele caminhamos cada momento e em tudo devemos brilhar para a Glória do Senhor.

Se você pensa que ninguém vê o que você faz, lembre-se de Deus.

 
                                                Visite o Blog: Para Refletir

 


Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário