domingo, 24 de junho de 2012

ENXERGANDO ALÉM DAS APARÊNCIAS

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus (seus próprios representantes), [que são] santos e amados [pelo próprio Deus, ao ter um comportamento], de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade [a qual é incansável e paciente, que tem o poder de perseverar diante de tudo o que acontece, com um bom temperamento].”  Colossenses 3.12
 Quando você ora por outras pessoas, ou por você mesmo, pode lhe parecer que as situações pioram em vez de  melhorarem. As trevas quer emdesencorajá-lo a crer que Deus está respondendo suas orações. O apóstolo Paulo disse que ele aprendeu a não estar desencorajado mesmo diante de tribulações terríveis. Ele disse que olhava para as coisas invisíveis, e não para as coisas que se vêem (veja 2 Coríntios 4.8).
Permaneça crendo, e o poder do Espírito Santo o encherá com alegria e paz até você transbordar com esperança (veja Romanos 15.13). Sempre creia que Deus responde às suas orações. Tenha em mente que Deus está agindo a seu favor, especialmente quando parece que Ele está indiferente ou  distante.

Joyce Meyer, em “O PODER DA ORAÇÃO SIMPLES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário