domingo, 8 de abril de 2012

Wellington e Tallita DSA, Wellington e Talita DSA - NINGUÉM VAI TE TOCAR - O ESCOLHIDO



Jesus vai agir na tua vidaMas você precisa se entregarNão dá mais pra viver de aparênciasDistante de jesus não dá
De seus olhos nada é escondidoUm escolhido não pode fugirSe deus te escolheu está te vendoE mesmo que estejas te escondendoDeus te chama e quer falar contigo
Filho meu não fuja, não te esconda da minha presençaEu de ti preciso, filhoAgora é com urgênciaMeia-noite se aproxima e você como está?Fui eu que te formei do barroTe escolhi pra ser um vaso para em minha obra, filho, ser usadoEstarei contigo quando a provação chegar
No vale da sombra da morteNo sol do desertoSaiba filho meu que estarei sempre pertoTenho tua vida na palma da mão
Não vou deixar o inimigo ferir meu ungidoSerei o teu refúgio, teu melhor abrigoNa hora do perigo a tua proteção.
Vou te guardarNinguém vai te tocarTe protegerPois amo vocêE não importa a prova que você passarVou te ajudarVou te defender
A minha mão estará sempre estendidaE da tua vida quem cuida sou Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário