domingo, 8 de abril de 2012

ALELUIA!

Às vezes a vigília da noite é longa e cheia de angústia, como as horas ao lado do leito de uma criança doente, ou a espera de uma sentinela que teme, antes da aurora, o ataque de seus inimigos. Diz o salmista:
“Espero no Senhor, minha alma espera, na tua palavra está a minha esperança. Mais espera minha alma pelo Senhor, do que os guardas pela alvorada” (Salmo 130:5-6).
Essa é a postura de espera do cristão, não é caracterizada pela angústia ou pelo temor, mas antes pela confiança na palavra segura d’Aquele que já conhecemos e amamos profundamente, nosso Senhor Jesus Cristo.
A espera fica difícil e penosa quando desconhecemos a pessoa que vem chegando ou quando desconfiamos dos seus propósitos a nosso respeito. Porém nós esperamos a quem amamos e em quem temos prefeita confiança. Esperamos o auxílio Daquele que, com grande e desmedido amor, entra na escuridão trazendo luz, acendendo as soluções, rompendo as correntes dos impossíveis com Seu poder que restaura, que cura, que põe à mostra Sua capacidade magistral de nos surpreender.
Precisa de uma prova maior que a Ressurreição?
Não, nós que esperamos no Senhor não precisamos de provas, confiamos e esperamos Sua intervenção agradecendo-Lhe e  louvando-Lhe (COM ALEGRIA) pelo que Ele é: ALELUIA! Por Sua salvação  que nos veio através de Seu sacrifício: ALELUIA! Por Sua glória: ALELUIA! Por Sua majestade: ALELUIA!
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!!!

Portal Meditações Diárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário