sexta-feira, 2 de março de 2012

Por Me Amar

 

Arianne

Oooooooh!!!!
Estava em pedaços o meu coração
Sonhos cancelados,planos pelo chão
Ouvindo só o medo sustentando as águas
Dentro do meu barco sem ver a solução
Mesmo eu sabendo que
Recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que
Restou de mim

Quando minha fé se estendeu
E a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços
De novo no lugar
Deus moveu as águas
Por me amar!

Estava em pedaços
O meu coração
Sonhos cancelados
Planos pelo chão
Ouvindo só o medo
Sustentando as águas
Dentro do meu barco
Sem ver a solução

Mesmo eu sabendo que
Recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que
Restou de mim

Quando minha fé se estendeu
E a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços
De novo no lugar
Deus moveu as águas
Por me amar

Quando minha fé se estendeu
E a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços
De novo no lugar
Deus moveu as águas

Por me amar
Me restaurou
Ressuscitou minha fé
Tomou os meu pedaços e deu-me nova vida

Quando minha fé se estendeu
E a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços
De novo no lugar
Deus moveu as águas
Por me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário