quarta-feira, 7 de março de 2012

LIVRE PARA ORAR

Deus sempre disse ao Seu povo, e continua dizendo a nós: “Você e eu somos parceiros. Vocês são o Meu corpo na terra hoje”.
O que isso significa? Nós somos o corpo Dele; somos chamamos de “corpo de Cristo”. Jesus Cristo não tem mais um corpo terreno. Somos a representação de quem Ele é e do que faz na terra. Nós somos a Sua boca, Suas mãos, Seus pés, Sua face. Somos aqueles que expressam o Seu coração, demonstram o Seu amor e revelam o Seu poder a todos que nos cercam. E assim, precisamos orar. Precisamos ter acesso à sabedoria e aos recursos do céu para nós mesmos e para as pessoas. Precisamos colaborar com Deus para que os Seus propósitos aconteçam na nossa vida e na vida daqueles que nos cercam. De que forma? ORANDO!
Minha oração ao Senhor é para que você aprenda a orar como um indivíduo que se coloca diante de Deus livre para se comunicar com Ele de uma maneira natural, e de acordo com a pessoa exclusiva que Ele chamou e criou você para ser. Oro para que você entenda que a oração não é apenas um enorme privilégio, mas é na verdade muito mais simples do que muitas pessoas pensam. Desejo que você descubra como descomplicar a sua vida de oração e entenda como se libertar de qualquer noção preconcebida de que a oração se prende a qualquer regra ou que ela precisa “soar” de um determinado jeito.
Além disso, espero que a oração simples se torne de tal maneira parte da sua vida diária que você seja livre a ponto de nunca mais voltar a achar que orar é algo que você é obrigado a fazer, mas sim algo pelo qual pode aguardar com ansiedade e desfrutar e desfrutar com alegria.

Joyce Meyer, em “O PODER DA ORAÇÃO SIMPLES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário