domingo, 5 de fevereiro de 2012

Testemunho de Vitória(Valéria Belotti)

O CUIDADO DE DEUS


 

 
No dia em que eu nasci, minha mãe quase morreu. A parteira teve que ser ágil, pois meu tamanho era maior do que o normal, sessenta centímetros e quase seis quilos para um parto normal. Deus estava presente e poupou as nossas vidas. Porém minha perna direita ficava dobrada sobre a perna esquerda e era dez centímetros mais curta.

Ainda que minha mãe estendesse, ela voltava a dobrar. Algo triste em um bebê. Minha mãe rogou a Deus em orações que endireitasse minha perna, orou com persistência, confiando. E dentro de trinta e oito dias, para a alegria de minha mãe, minha perna estava totalmente reta e no mesmo comprimento da esquerda.

Sem nenhuma seqüela. Deus é maravilhoso. Ele cuida de cada um dos seus filhos de uma maneira especial. É só buscar e esperar. Nosso Deus não falha.

Ele conhece os desejos de cada coração. Hoje, eu agradeço e reconheço que desde de o momento da minha concepção. Ele tem cuidado de mim. Ele tem cuidado de você, da sua família. Deus tem cuidado!

Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. Salmos 139. 14 e 16

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário