terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como A Maioria Ou Como A Minoria


"Mas toda a multidão clamou a uma, dizendo: Fora daqui com este, e solta-nos Barrabás. E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino" (Lucas 23:18, 39, 40, 42).

"Às vezes, a maioria só significa que todos os tolos estão no mesmo lado". (Colleen Spencer)

Quando estamos do lado de Jesus, não importa se estamos com um grande número ou um pequeno número -- estamos do lado certo. Só no Senhor encontramos paz verdadeira, segurança perfeita, alegria abundante para o coração, salvação para nossas almas. Ele é tudo para nós e quando optamos por caminhar a Seu lado, jamais nos arrependemos.

Se estamos buscando prosperidade, Ele é o maior tesouro que podemos encontrar. Se nossas vidas estão perdidas nas trevas deste mundo, ele é a Luz que guiará nossos passos à vitória. Se meus amigos o ignoram, se meus parentes o negam, eu, contudo, não me afastarei de Sua presença.

Não posso deixar Jesus para ser aceito por meus amigos de esquina; não quero negligenciar a minha salvação se o mundo oferece falsos atrativos para os que O deixam para trás; não quero seguir uma maioria enganada se ela decidir ficar do lado oposto de Deus.

Como um dos ladrões ao lado de Cristo, precisamos reconhecer que somos pecadores, que precisamos dEle, que queremos estar com Ele, que desejamos segui-Lo sempre. Ele é o nosso Salvador, o nosso grande Amigo, o Senhor dos senhores, o Caminho para a vida abundante e eterna.

Se você almeja uma vida vitoriosa e feliz, abra o coração para Jesus, quer seja essa a opção da maioria ao seu redor ou apenas de uma pequena minoria. Em assuntos de salvação e felicidade, a única coisa realmente importante é estar com o Senhor Jesus.

Visite o Blog: Para Refletir

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário