sábado, 21 de janeiro de 2012

Um Testemunho de vida(O DE REPENTE DE DEUS)

Meu pai fumou por trinta e dois anos, e como conseqüência, teve enfisema pulmonar. O caso foi complicando e outras enfermidades surgiram, o médico chamou a todos nós e disse que no máximo três meses de vida, era para cessar todos os esforços, e evitar visitas. Que tristeza. Só que meu pai com seus cinqüenta e oito anos, teve um encontro com Jesus e abandonou todos os vícios para se dedicar somente a Deus.

E no sufoco da enfermidade, vimos que meu pai estava partindo, muito mal, deitado na cama,por volta das dezoito horas, ele havia tido alta três dias antes, um quadro triste, ele tentava falar para minha mãe e eu que queria ouvir o salmos cinqüenta e um. Nós duas oramos para Deus,e minha mãe leu, enquanto eu chorava. Quando minha mãe chegou ao versículo dez. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito inabalável. Salmos 51:10.

Milagrosamente a barriga dele murchou, pois estava enorme, a voz voltou, e ele disse que tinha fome e que estava bem. Levantou, jantou, e ficou bem. Naquela madrugada, no momento que fazia a oração, meu pai sentiu uma mão tocar em seus ombros e dizer que estava curado, pois ainda iria precisar dele para testemunhar das suas maravilhas. No outro dia de manhã, passou pela médica, ela ficou espantada em vê-lo tão bem, fez outros exames e deram tudo normal.

A partir de então, meu pai nunca mais deixou de fazer visitas aos lares e hospitais, levando a Palavra de Deus e a oração que liberta, é obreiro na igreja, e responsável por um ponto de pregação há vinte e dois anos. Hoje com seus oitenta anos é testemunho vivo das maravilhas de Deus. Só temos que agradecer. Deus é tudo, deu o renovo, Deus deu a vida.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10.

Valéria Belotti

Deus sempre vai agir ao seu favor quando as pessoas ou situações forem adversas e ai o milagre vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário