segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oficina de Reparos



"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus" (Romanos 3:23, 24).

"A grandeza da América não se deve ao fato de ser melhor que as outras nações, mas à habilidade de reparar suas culpas." (Alexis de Tocqueville)

Não sei se a América, realmente, tem reparado suas culpas, porém, conheço alguém que veio a este mundo com o único propósito de reparar, não as suas culpas, mas, as nossas. Ele é Jesus Cristo, o Filho de Deus, nosso Senhor e Salvador, o Alfa e o ômega, o Princípio e o Fim.

Por isso podemos falar de Sua grandeza. Eu não sou grande, nenhum homem neste mundo é grande, só o Senhor é grande! Eu não posso reparar, por boas obras, as minhas culpas. Qualquer pessoa, por mais generosa e caridosa que seja, não pode reparar suas culpas. Somos todos pecadores e, como pecadores, estamos destituídos da glória de Deus.

Mas o Senhor Jesus, o único que esteve neste mundo e não pecou, ofereceu-se para pagar o preço de nossas culpas. Ele morreu na cruz pelos nossos pecados. Por Sua justiça nós fomos justificados.

Por Seu sacrifício nós fomos salvos. Por Seu amor nós fomos perdoados. Por Sua misericórdia nos tornamos filhos de Deus. Por Sua bondade passamos a ser herdeiros do Céu de glória.

Só Ele tem a habilidade de reparar. Só Ele tem a habilidade de mudar. Só Ele tem a habilidade de transformar o velho em novo, o impuro em santo, o perdido em salvo.

Se você sente que sua vida precisa ser consertada, se está se sentindo perdido e sem saber para onde vai, se deseja um caminho novo a seguir, mais puro, mais perfumado, mais seguro e mais vitorioso, leve-a na Oficina de Reparos do Salvador. Você ficará impressionado com o que Ele vai fazer!
Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário