quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JORNADA À REALIZAÇÕES

A melhor maneira de tentar fazer alguma coisa é fazendo. Faça o compromisso de realizar o que espera alcançar e você irá ver as coisas acontecer em seu caminho através dos detalhes.   Ben Johnson
A o viajar por uma estrada você não a pode ver essa mesma estrada toda de uma vez, mas isso não importa. O que realmente importa é cobrir de maneira bem sucedida a parte da estrada que está à sua frente.

Trabalhe nas coisas que tem de ser feitas agora e você se colocará numa posição para lidar com as coisas que virão mais tarde. Viaje essa porção da estrada e dai então, você sera capaz de viajar a próxima porção e a próxima e a próxima...

Se você coloca toda a sua energia em se preocupar com cada pequeno detalhe sobre como alcançar o seu alvo, você nunca irá iniciar a sua jornada. Em vez disso, tente lembrar a si mesmo porque você decidiu estar onde está e a seguir, faça o que tem de ser feito ao longo da sua jornada. Você nunca saberá com precisão como alguma coisa realmente deve ser feita até que você venha fazer. Portanto, vá em frente, dê o ponta pé inicial e descubra – pela graça de Deus – o seu singular caminho às realizações. Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.

Para Meditação:
Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocalo-ei enquanto eu viver. Salmos 116:1-2

Fonte:Encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário