quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Edificador

 

Alexandre Bernardino

Eu vou até o fim, podem se levantar quem quiser
Eu vou colocar esse muro de pé, nem os meus inimigos podem me impedir.
Mesmo que Sambalate e Tobias se enfureçam
Me desprezando, zombando da minha fé, tentando deter os planos do Senhor.
Mas não vão conseguir, a obra vai seguir. Eu vou lutar!
Sim eu vou. Jeová cercou o lugar. Eu fui chamado para edificar
Estou numa grande obra e não posso parar.


Sou edificador, sou chamador por Deus,
Escolhido para edificar os muros caídos
Eis me aqui, envia-me a mim Senhor.
Sou edificador, fui chamado para edificar
Vou louvando e não posso parar.
Sou Edificador, sou chamador por Deus,
Escolhido para edificar os muros caídos
Eis me aqui, envia-me a mim Senhor.
Sou edificador, fui chamado para edificar
Vou louvando e não posso parar.
O impossível vai acontecer, os meus olhos vão ver.
Como Neemias fez, eu também vou fazer,
Vou orar e céu se abrirá.
Usa-me Senhor sou adorador, usa-me Senhor sou edificador
Usa-me Senhor sou servo, sou filho. Dependo de Ti, Senhor.
Usa-me Senhor sou adorador, usa-me Senhor sou edificador
Usa-me Senhor sou servo, sou filho. Dependo de Ti, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário