domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha vida é um milagre(Texto do Amigo Júlio)

Existem pessoas que reclamam de tudo nessa vida,muitas tem saúde, dinheiro e mesmo assim nunca estão satisfeitas, sempre querem algo a mais, sou portador de deficiência mais nunca me queixei da vida, muito pelo contrário.

E principalmente depois que conheci à Cristo aí sim é que passei a valorizar ainda mais minha vida que é um milagre de Deus, nunca me deixei desesperar e nem me abater.

Deus me dá forças para vencer as dificuldades que as limitações físicas impõe, me dói o coração ver gente fisicamente saudável e entregue a preguiça e tantas coisas que tentam justificar sua inércia, por isso nunca se deixe abater pelas dificuldades da vida, Deus te dará forças para vencê-las, confie e não duvide!

Fonte:Webservos


Nenhum comentário:

Postar um comentário