sábado, 3 de dezembro de 2011

Louvor ao Senhor

 

 

Ungido Vence

Suellen Lima



Você sonhou um sonho realmente lindo algo sobrenatural uma visão inédita de Deus, mas você contou o sonho por ai alguém ouviu e decidiu jogar na cova os projetos teus, tentou deixar em off o seu sonho moveu mares e montanhas mesmo assim o sonho aconteceu porque o teu sonho é o sonho de Deus.
É muito grande pra que possa ser contido, muito forte pra que seja por alguém subjugado é complexo demais pra mente humana e não tem senha e nem código pra ser desativado, quem já tentou matar o sonho de um profeta acabou desiludido, envergonhado e humilhado isto se cumpriu na vida de José Deus que deixando milionário e seus irmão necessitados.
Quem tentou matar teus sonhos e projetos, quem pensou que a prova tinha te vencido vai te ver brilhado na unção de Deus vai saber que você é escolhido ungido.
Ungido chora, ungido sofre, ungido ousa sonhar alto como a águia porque no fundo ele sabe que os sonhos de Deus não ficam em off.
Ungido luta, ungido cresce, ungido passa pela cova dos leões, pelas fornalhas e prisões, mas os sonhos de Deus sempre acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário