domingo, 4 de dezembro de 2011

Conhecendo O Compositor

"Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei a ti, e louvarei o teu nome; porque fizeste maravilhas" (Isaías 25:1).


A revelação de Deus pode ser comparada a um concerto apresentado por uma orquestra. Algumas pessoas vêm para assistir ouvem apenas os instrumentos expressarem a melodia e harmonia da música. Outros vêm e estão familiarizados com compositor e conhecem as palavras que acompanham a música.

Estes, com certeza, ouvem muito mais do que a música. De igual maneira, só aqueles que têm um relacionamento pessoal com o Criador, através de Jesus Cristo, podem compreender tudo que Ele faz e desfrutar plenamente das bênçãos maravilhosas que Ele oferece.

O nosso coração se enche de grande regozijo por podermos estar caminhando na presença de Deus. Não como alguém que ouviu falar ou que simplesmente tem curiosidade em saber mais sobre as coisas celestiais, mas como um filho amado, que mantém um relacionamento diário com o Pai divino, que O ama e é amado por Ele, que Lhe faz perguntas e recebe respostas, que caminha pelas estradas da vida e sabe que pode contar com Sua constante companhia.

Quando apresentamos a Cristo os nossos anseios, as nossas dificuldades e os nossos sonhos, como instrumentos que precisam estar em harmonia com Sua vontade, podemos contar com Sua atuação e Ele, com muito carinho, irá afinar cada instrumento de maneira perfeita, como o Maestro de nossas vidas espirituais, para que tudo em nós produza sons de felicidade.

Conhecemos o Compositor, Sua Palavra e as melodias que Ele deseja que o mundo conheça. Queremos dar o melhor de nossa atuação para que o Concerto da Salvação e da Vida Eterna seja tocado em cada canto deste mundo. Queremos que a melodia dos Céus inunde todos os lares e derrame a alegria verdadeira em cada coração. O Compositor nos ama e desejamos que cada vida tenha também o privilégio de gozar de Seu imenso amor.

Você vai apenas assistir o concerto ou quer conhecer o Compositor para tomar parte em Suas composições?
 
Fonte:Webservos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário