quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONECTE-SE COM A RAZÃO

Esteja certo de não apenas estar pronto para viver pelas coisas nas quais você crê, mas inclusive a dar por elas a própria vida.  Charles Mayes

Todas as vezes que algo lhe parece muito difícil, tedioso e desconfortável, pare por um momento e relembre. Faça uma pausa e lembre a si mesmo a razão de estar fazendo o que faz.

Quando não existe uma razão significativa naquilo que você está fazendo, então a sua motivação e energia estarão constantemente vulneráveis às circunstâncias. Conecte-se com a razão e permita que isso o impulsione para a frente. Não se detenha nos obstáculos, porque eles sempre vão existir. Contudo eles são ao mesmo tempo passageiros. O mais importante de tudo é não se desconectar do seu propósito.

Disciplina, persistência, compromisso e eficiência não existem no vazio. Eles precisam de um propósito real e significativo, para que possam seguir em frente rumo ao alvo. Todas as vezes que alguma coisa começar a arrastá-lo para baixo, desafie a si mesmo a se lembrar da razão por que você está fazendo o que faz. Conecte-se com a razão e vá em frente, com um novo, poderoso e renovado senso de propósito.

Para Meditação:
Estou fazendo grande obra, de modo que não poderei descer. Por que cessaria a obra?  Neemias 6:4

Fonte:Webservos

Nenhum comentário:

Postar um comentário