sábado, 20 de agosto de 2011

Poder da fé!

Guerreiros invencíveis
"Nossas guerras e nossas vitórias são resultados de nossa força interior: a nossa Fé."
Quando sonhamos como sonhadores, nos tornamos guerreiros invencíveis e não damos chances para que os nossos adversários percebam o quanto estamos ansiosos ou com medo. Nossos olhares passam a ser secretos. Cada passo é único e exclusivo. (cada decisão é só nossa, íntima, pessoal, e caracteriza o poder, a energia a ser aplicada, na proporção exata de nossos sonhos, realizações e conquistas.
As Tempestades
Você deve estar vivendo em meio aos furacões, tufões, maremotos, enchentes, nevascas, vulcões em erupção etc, etc, etc. Sua vida deve estar ás avessas. Você sequer vê luz no fim do túnel. Chega a pensar que, se houver uma luz nesse túnel, você deverá sair correndo, pois só pode ser um trem que vem em alta velocidade ao seu encontro,
As coisas vão mal, não?
Lembre-se de que você não está só. Milhares de outras pessoas estão como você. Algumas esperam que os políticos e governos venham e que resolvam os seus problemas. Outras já se entregam e buscam desistir de seu real papel diante da sociedade e de Deus. Portanto, digo a você: NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS!l!
No momento em que você desistir de seus sonhos, terá também desistido de viver. Terá morrido e estará entregue ás cinzas.
Talvez você se pergunte várias vezes o porque de ainda perder. O porque de, mesmo se entregando ardentemente aos sonhos, você ainda fracassar.
O sabor da vitória vem com mais temperos, cheio de coisas para você saborear quando completo de experiências — ainda que amargas e angustiantes, mas capazes de transformar um diamante bruto em uma linda e valiosa pedra de brilhantes.
“A lapidação que transforma pedras brutas em pedras preciosas ocorre de acordo com a sua futura responsabilidade: pequena ou grande. Tudo isso na proporção exata da sua necessidade”

Fonte: O poder da fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário