sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mensagem Bíblica

A sua vitória vai ter sabor de mel - Palavra de Deus
A sua vitória vai ter sabor de mel.


 Não importa qual seja a sua batalha hoje. Pode ser uma doença, uma injustiça, uma tristeza, uma traição, um roubo, uma fraude, uma mentira, uma inveja, uma calúnia... Enfim, não importa qual tenha sido a arma que o demônio tenha usado par atacar a sua felicidade e a sua vida.


Não se preocupe. Não desanime e confie em Deus. Espere em Deus. Acredite no Poder Maravilhoso do Senhor Jesus Cristo que Ele vai fazer o impossível na sua vida.

No entanto, para que Ele te dê o livramento você primeiro precisa entregar a sua vida e os seus problemas nas mãos fortes e eficientes do Senhor da Glória. Só quando Ele tiver o controle de tudo é que Ele poderá fazer a obra dEle e estabelecer na sua existência uma vida totalmente nova e cheia de felicidade, salvação e Vida Eterna.

Acredite sem duvidar! O Senhor dos senhores, o Rei dos Reis vai te livrar e vai te dar uma linda vitória sobre os seu inimigos. Jamais duvide disso!


Se porventura você pecou contra Deus, não demores a pedir o perdão Divino.


3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Salmo 32:3 a 5



2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
3 É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades,
4 quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia,
5 quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
6 O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos.

Salmo 103

17 Eis que foi para minha paz que eu estive em grande amargura; tu, porém, amando a minha alma, a livraste da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.

Isaías 38:17



O livramento e a vitória vem do Deus Altíssimo

7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram a ruína dos meus inimigos.

Salmo 54:7

13 pois tu livraste a minha alma da morte. Não livraste também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz da vida?

 Salmo 56:13

12 Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, de todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
13 Pois grande é a tua benignidade para comigo, e livraste a minha alma das profundezas do Seol.

Salmo 86:12 a 13

O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.

Salmo 30:5

8 Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar.

Salmo 116:8


Após a sua vitória Deus vai renovar completamente a sua vida 

16 De sorte que aquele que se bendisser na terra será bendito no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos.
17 Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão:

 Isaías 65;16 a 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário