quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ilustração

O
ÚLTIMO CONVERSO DE JOÃO HARPER
Três ou
quatro anos depois do naufrágio do Titanic um jovem escocês
levantou-se numa reunião em Hamilton, Canadá, e declarou: - Eu me
achava a bordo do Titanic quando naufragou.
Achava-me boiando sozinho sobre uma tábua, na água gelada daquela
pavorosa noite, quando uma onda trouxe João Harper, de Flasgow, para
perto de mim, Ele também se achava agarrado a um pedaço de tábua.
- Homem, você está salvo? gritou ele.
- Não, não estou, foi minha resposta. Ele respondeu:
"Crê no Senhor Jesus e serás salvo".


As ondas o levaram outra vez para longe de mim, mas, estranhamente, pouco depois foi novamente jogado para meu
lado.
- Estás salvo agora?


- Não,
respondi, não posso responder com sinceridade que estou.
Mais uma vez ele repetiu o versículo: "Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo".


Então, perdendo a tábua na qual se apoiava, emergiu. E ali, sozinho, durante a noite, tendo sob mim mais de três
quilômetros de água, eu cri em Jesus Cristo. Sou o último convertido do mundo para Deus através do testemunho de
João Harper.
Pense nisso!!!
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Atos 16:31
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração
creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Romanos 10:9


Visite uma Igreja perto de sua casa.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário